Entre as principais ações, R$45 mil reais em cupons de descontos serão distribuídos em formato de “caça ao tesouro”.

Com uma história de família que atravessa gerações, a Madesa é uma das maiores e mais modernas indústrias do setor moveleiro do Brasil, e atua como referência em qualidade de produção e atendimento no país e no mundo.

E como mais um capítulo dessa história, no próximo dia 14 (segunda-feira), a Madesa completa 45 anos de suas atividades com uma série de ações e ofertas. 

Como sempre, o cliente Madesa é o principal convidado para as festividades, que acontecem através da Loja Online, Loja Ao Vivo e redes sociais, e devem se estender até meados do meio do mês de março. Serão ofertas especiais, descontos em frete e até mesmo entrega gratuita, assim como condições diferenciadas nas formas de pagamento, com diversos produtos participantes em todos os setores.

Entre os dias 15 e 16 de fevereiro, acontece a grande Live de aniversário nos perfis oficiais da empresa no Instagram, Facebook e Youtube.

E vai ter novidade nas nossas Redes Sociais!

Para os mesmos dias, está sendo anunciada uma brincadeira chamada de ‘Caçada de Descontos’, no melhor estilo ‘caça ao tesouro’, onde os seguidores da Madesa, no Instagram, precisam encontrar cupons premiados espalhados por publicações antigas do perfil.

No total, serão R$45 mil reais em promoções (divididos em até mil reais cada cupom), e, para quem quiser sair na frente nessa corrida, é só efetuar um cadastro através do link disponível na biografia da rede social, em que os participantes recebem dicas de onde os bilhetes poderão estar. 

Não perde essa! Fique ligadinho e continue acompanhando os nossos conteúdos aqui, no Blog Madesa!