Você com certeza já deve ter ouvido falar sobre o Pix, certo? O sistema de pagamentos instantâneos desenvolvido pelo Banco Central traz cada vez mais simplicidade para o dia a dia dos brasileiros.

A Madesa não ficou de fora dessa e, em parceria com a provedora NuPay for Business, trouxe mais uma inovação para facilitar a sua experiência de compra: agora, você pode pagar seus pedidos em nossa loja oficial com o Pix!

Quer saber mais sobre os benefícios dessa novidade? Então continue a leitura!

Vantagens de pagar suas compras na Madesa com o Pix

Além de ser mais prático que as formas de pagamento convencionais, o Pix traz ainda mais segurança e rapidez para o seu pedido. Veja algumas vantagens que a Madesa e a NuPay separaram para você:

1. Pagamento descomplicado e seguro

Pagar seu pedido com o Pix é muito fácil – basta ter seu celular em mãos! Ao comprar pelo computador, você só precisa apontar a câmera do seu telefone para o QR Code gerado pela NuPay for Business. Já se estiver fazendo tudo pelo celular, pode utilizar o código disponibilizado no Pix Copia e Cola.

Além disso, você tem muito mais segurança com essa opção de pagamento, uma vez que não precisa inserir dados ou senhas de cartões de crédito e contas bancárias.

2. Não depende do cartão de crédito

Com o Pix, você não precisa mais se preocupar com o limite do cartão de crédito ao fazer suas compras – o dinheiro é transferido diretamente da sua conta para a loja. 

Isso também te ajuda no planejamento financeiro, pois o valor da compra é debitado do seu saldo na hora e não gera mais uma dívida para o mês seguinte.

3. Seu pedido chega mais rápido

Os pagamentos feitos via Pix são efetuados em poucos segundos, diferentemente dos boletos e dos cartões de crédito que podem levar de horas até alguns dias para serem aprovados. Assim, seu pedido chega mais cedo até você, já que a Madesa recebe a confirmação da compra com muito mais rapidez. 

Confira as ofertas da Madesa

Agora que você já conhece a parceria entre a Madesa e a NuPay e todas as vantagens de pagar com o Pix, que tal conferir as ofertas incríveis na nossa loja oficial?

Contamos com diversas opções de móveis para cozinha, quarto e sala de estar para deixar a sua casa parecendo como nova!