Madesa apresenta uma nova versão para a já consagrada mesa gamer.

Você é aquele tipo que perde a noção do tempo quando está envolvido em grandes batalhas virtuais? Então, se as suas experiências de jogo são o foco, o melhor é investir em um setup completo, confortável e que atenda a todas as suas necessidades. Dessa forma, você consegue manter tudo organizado e, de quebra, melhora o seu desempenho e deixa os seus momentos muito mais divertidos. 

Pensando nisso, a Madesa lançou mais uma versão para a linha que já é sucesso da marca: a Mesa para Computador Gamer Preta 9114.

A nova Mesa Gamer da Madesa proporciona conforto e um visual super moderno, com espaço de sobra para quem deseja montar aquele setup perfeito, com nichos para todos os acessórios. Nessa nova versão mais compacta, a mesa mantém a ideia de funcionalidade, mas de forma a facilitar a vida de quem tem o cantinho de jogo reduzido, com prateleira para gabinete do lado direito e prateleiras para periféricos do lado esquerdo, assim como gancho/suporte para os fones e pintura em poliéster.

E com o aumento significativo da procura por itens relacionados ao universo gamer, a Madesa resolveu expandir a sua linha, com opções para diferentes tipos de realidades e necessidades. Com uma mesa projetada a fim de atender o público de jogadores amadores, profissionais e até mesmo de usuários em geral, a marca apostou em um modelo mais enxuto, sem perder o design característico desse universo. 

Seu Setup Gamer bem equipado

Esse é o espaço com todos os equipamentos e acessórios necessários para a jornada de quem passa horas focado em jogos digitais. Esse ambiente costuma ser pensado para facilitar e ajudar na performance dessas experiências, seja de maneira profissional ou por hobby. 

Importância de uma boa Mesa Gamer

Independente do cantinho escolhido para isso, que pode ser no quarto, na sala, escritório ou em um cômodo exclusivo, planejar os itens necessários é muito importante para o seu conforto, resultados, e a sua saúde agradece. 

Investir em uma boa mesa gamer pode trazer benefícios diversos para quem passa horas em gameplays, jogando ou trabalhando. Além de uma distribuição de espaço ideal para esse propósito, deixando tudo mais à mão para os jogadores, ela ajuda muito na ergonomia desses momentos, mantendo a postura ideal, que vai garantir pontos positivos nos jogos e com a saúde. Transmitindo streams ou apenas cumprindo aquela jogatina diária, é necessário que os gamers tenham o máximo de conforto.

Escolhendo a mesa gamer ideal

Sabemos que a mesa gamer é indispensável para quem passa horas maratonando séries de jogos online, mas, para que esse momento seja de total concentração e diversão, é preciso pensar bem em qual móvel investir. 

O primeiro passo é avaliar o seu espaço. Uma mesa gamer compacta pode facilitar a vida de quem não tem um escritório ou ambiente destinado apenas para esses trabalhos, e, por isso, torna-se muito melhor do que uma escrivaninha convencional. A mesa não precisa ser grande, mas precisa, necessariamente, dispor de espaço suficiente para você organizar as suas telas, caixas e acessórios. Atente aos compartimentos de armazenamentos, como nichos e prateleiras, e uma área reservada para o gabinete, parte mais importante do seu computador. 

Outro ponto a se dar destaque, é a altura da mesa, para que se consiga manter uma boa postura durante a prática. Desse jeito, você garante a qualidade da sua performance, ao mesmo tempo que evita problemas futuros com a sua coluna. 

Avalie a qualidade

As mesas mais recomendadas são as produzidas em madeira, como MDP. Além de serem mais em conta, são mais resistentes – com ótima durabilidade para suportar bastante peso, o que beneficia quem utiliza mais de um monitor. Com relação às cores, a preta é a mais procurada por esse meio, por possibilitar cenários clássicos, onde o forte é a iluminação em tons de azul, verde e vermelho, deixando o ambiente bem acolhedor para o jogador.

E aí, convencido das possibilidades de montar seu setup gamer com o super lançamento da Madesa? Acesse a Loja Oficial e garanta a mesa gamer compacta em primeira mão!

Confira mais conteúdos exclusivos para montar uma sala ou espaço de jogos em casa.