Não há nada melhor do que chegar em casa no final do dia e encontrar um espaço aconchegante para relaxar, não é mesmo? Foi pensando em trazer essa sensação para seus clientes que a Fun House Empreendimentos contou com a ajuda da Madesa para decorar seus apartamentos.

Quer saber mais sobre essa parceria e o que eles acharam dos nossos móveis? Então siga a leitura!

Quem é a Fun House?

A Fun House é uma construtora e incorporadora de imóveis residenciais do Vale dos Sinos e atua, principalmente, em Novo Hamburgo. Ela está há 10 anos no mercado e já concluiu as obras de 6 prédios.

No final de 2020, foi entregue o Orion Residence, o empreendimento que marca a entrada da Fun House no mercado de residências compactas. E foi aqui que eles contaram com a nossa ajuda para trazer um charme a mais para os apartamentos!

Por que a Fun House escolheu a Madesa?

O responsável pela coordenação dos apartamentos mobiliados, Giovani Albé, já conhecia a Madesa, mas foi durante a montagem desses apartamentos que a Fun House pôde conhecer melhor toda a qualidade da Madesa.

A ideia original era criar móveis sob medida e usar modulares para os apartamentos do Orion. Quando a equipe descobriu os móveis da Madesa, não restava dúvidas de que eles se encaixavam perfeitamente no conceito e no orçamento.

A decoração dos apartamentos contou com a nossa cozinha compacta Reims, que combinou muito bem com o estilo industrial do imóvel e tinha o tamanho adequado para o projeto. No dormitório, o guarda-roupa de solteiro Luke e nossas mesas de cabeceira trouxeram ainda mais elegância para o cômodo.

Os móveis da Madesa fizeram parte da decoração de 10 apartamentos studio, que foram totalmente pensados para atender pessoas que buscavam o conforto de morar no centro de Novo Hamburgo, mas não precisavam de tanto espaço.

O que a empresa e os clientes acharam dos móveis?

A Fun House ficou muito satisfeita com a compra, pois adquiriram móveis de qualidade e com design contemporâneo que se encaixaram perfeitamente com as propostas dos apartamentos. Eles também adoraram a rapidez da nossa entrega!

Para a construtora, nossos produtos trouxeram elegância e bom aproveitamento do espaço para os apartamentos. O resultado? Muitos feedbacks positivos dos clientes e um ótimo número de unidades vendidas e alugadas!

Conheça o atendimento corporativo da Madesa

Não foram só nossos móveis que atenderam às expectativas da Fun House! Nosso atendimento corporativo também foi elogiado, afinal, o orçamento e a entrega foram feitas com muita rapidez e nossa equipe esteve sempre à disposição para resolver qualquer imprevisto com agilidade.

Gostou da parceria e quer saber mais sobre nossas vendas corporativas? Clique aqui e fale com um especialista!