Em fevereiro de 2021, a Madesa completou 44 anos de história, uma trajetória repleta de desafios, conquistas e inovação que nos transformou em uma referência no segmento moveleiro nacional.

Existe um outro título do qual também nos orgulhamos muito: somos um dos maiores empregadores na região onde nossas fábricas estão instaladas, no município de Bom Princípio/RS. 

O crescimento da Madesa vem acelerando com o passar do tempo e, no último ano, tivemos um exemplo muito claro disso. Quer saber mais? Continue a leitura!

Crescimento da Equipe Madesa

2020 foi um ano bastante desafiador para todos devido à pandemia. Desde o início deste cenário de incerteza até o presente momento, a Madesa teve a oportunidade de abrir mais de 200 novos postos de trabalho.

Desta forma, passamos de uma equipe de 438 pessoas no final de 2019 para um time que conta atualmente com 716 colaboradores.

Uma curiosidade a respeito da nossa equipe é que temos vários colaboradores que fazem parte de uma mesma família. Sejam casais, ou pais e filhos, a Madesa tem tido o privilégio de fazer parte da história dessas famílias.

Outro fato importante é que a maioria dos postos de liderança da empresa são ocupados por colaboradores que iniciaram em funções operacionais e, ao longo do tempo, foram se desenvolvendo, crescendo profissionalmente e se transformando em excelentes gestores.

Compromisso com o desenvolvimento dos colaboradores

Acreditamos que o maior patrimônio de uma empresa são as pessoas que nela atuam. Pensando nisso, há 17 anos contamos com um programa interno de desenvolvimento em que incentivamos e apoiamos o aprendizado.

Ofertamos treinamentos internos, cursos de formação e atualização profissional, além de oferecer atendimento psicológico e incentivar a fé (independentemente de crença religiosa), entendendo ambas as práticas como um importante suporte para o bem estar e a saúde emocional dos nossos colaboradores.

Além disso, a empresa também oferece outros benefícios a sua equipe como:

  • Salários competitivos;
  • Plano de saúde e convênio com farmácias;
  • Transporte;
  • Parcerias com instituições de ensino e escolas de idiomas;
  • Auxílio educação para graduação e pós-graduação/MBA;
  • Refeitório interno;
  • Biblioteca própria;
  • Descontos especiais para colaboradores na compra de móveis.

Temos convicção de que o crescimento da Madesa é apenas o reflexo destes colaboradores incríveis que acreditam no nosso propósito e colocam paixão em cada detalhe de seus trabalhos. Eles são a base do que somos e o que nos torna melhores a cada dia. 

Sem dúvidas, um dos nossos principais objetivos é continuar gerando novas oportunidades, vendo a vida de ainda mais pessoas evoluindo com o nosso negócio e escrevendo conosco os próximos capítulos da nossa história.

Quer saber mais? Então veja o que nossos colaboradores têm a dizer sobre a Madesa:

Faça parte da Madesa

Gostou do conteúdo e quer fazer parte da equipe Madesa? Estamos com diversas vagas abertas! Inscreva-se em nosso processo seletivo e venha fazer parte você também!