A nova Cozinha Nice Madesa chega para atender um dos pedidos mais frequentes dos consumidores, que apostam no minimalismo e no cinza, cor tendência do mercado. A linha Nice oferece bastante espaço interno, praticidade e um visual sofisticado, compondo um cenário de requinte e funcionalidade. A novidade, que traz o tom cimentado como protagonista, já pode ser encontrada na Loja Madesa, com diversas possibilidades de  organização. 

Conheça todos os detalhes da Cozinha Nice da Madesa

O foco da construção da Cozinha Nice foi baseado em uma cozinha prática, com excelente aproveitamento de espaço, mas sem perder o charme do design moderno, que é a bossa do momento. Para a concepção das peças, foram utilizados materiais de alto padrão, como puxadores em alumínio na coloração titanium, corrediças telescópicas para abertura total das gavetas e dobradiças metálicas em todas as portas. 

Outro ponto alto do lançamento é a facilidade de uma cozinha planejada, através de móveis pré-fabricados, podendo ser feita de maneira personalizada, atendendo as necessidades exatas do seu ambiente. 

E se é de espaço que você precisa, a Cozinha Nice é a solução dos seus problemas! Os móveis desta linha têm características especiais, com balcões de bastante profundidade e a torre quente permite a instalação de forno de embutir convencional e micro-ondas.

O design contemporâneo pauta os detalhes da Cozinha Nice. Mas a novidade traz ainda mais possibilidades diferenciadas, como a opção de instalação fixada na parede de forma suspensa. Para completar, o balcão principal acompanha tampo, mas pode ser facilmente substituído por uma pia de inox, pedra, ou o material escolhido. 

Ah, e os acabamentos da nova linha são feitos em Pintura Poliéster ecológica, que oferece proteção contra os efeitos da água e do calor. Em questão de qualidade e durabilidade, a cozinha Nice mantém o padrão de proporcionar leveza ao seu móvel, já característico da marca.

Cozinha Minimalista

A cozinha minimalista vem se tornando uma realidade bastante presente nas casas do momento, e isso acontece porque o estilo proporciona leveza ao ambiente, possibilitando muito mais praticidade para os moradores, que prezam por uma rotina sem acúmulos. Em tempos de informações por todos os lados, cresceu a necessidade de se viver em um espaço de refúgio ao visual caótico das grandes cidades. 

Na cozinha minimalista, as principais características são as cores neutras por todo o cômodo, com objetos decorativos mais enxutos. Os elementos desse tipo de cozinha são previamente pensados nas reais necessidades dos moradores, com o foco total na funcionalidade, tornando o dia a dia muito mais prático. 

Para quem dispõe de um ambiente menor e precisa de uma cozinha compacta, ou de um projeto de cozinha que favoreça o pouco espaço, o estilo minimalista pode ser a melhor solução, pois facilita a circulação e otimiza o preparo das refeições. 

Possibilidades da Cozinha Nice

Por outro lado, uma cozinha com design mais neutro pode significar diversas possibilidades, como imprimir o estilo de quem a tem. Com isso, aumentam as chances de se investir em cores, texturas e objetos, sem medo de arriscar, e, principalmente, de mudar. Uma cozinha como a Nice, por exemplo, facilita em casos de mudança de casa e até mesmo de decoração, pensando em um longo prazo de aproveitamento, em que ideias, gostos e necessidades se alteram. 

Dessa forma, investir em uma cozinha com design mais clean pode ser a peça chave para quem gosta de focar na decoração. Assim, mudar a cor das paredes, a iluminação e os elementos principais da sua cozinha pode ser feito de maneira fácil, como e quando a sua criatividade permitir. 

Cozinha personalizada

E, por falar em personalização, já pensou como seria ter uma cozinha dessas, mas pensada exatamente para o seu espaço, e de forma gratuita? Na Madesa, você pode ser atendido por um especialista em projetos e criar, junto com ele, a cozinha dos seus sonhos, atendendo todas as suas necessidades. Acesse o site e veja como solicitar o seu serviço de maneira simples e prática. 

E se você quiser conferir mais um pouco desse lançamento incrível, acompanhe a Madesa pelo Instagram, Facebook, Pinterest e pelo Youtube, e veja a nova cozinha Nice com todos os seus detalhes.