Já parou para pensar nesta maravilha: poder esquentar o seu lar na época mais gelada e animada do ano, com móveis novos e modernos? Isso mesmo! Entrando no clima do Arraiá de Ofertas da Madesa, você já vai aquecendo todos os ambientes da sua casa.

E por falar em Arraiá, esse é o momento ideal para apreciar uma boa comida ao lado de um foguinho para aquecer. E nada melhor do que ter a cozinha renovada para preparar os pratos típicos e deliciosos das Festas Juninas, concorda? Então confere o que a Madesa preparou!

De olho no Arraiá da Madesa

Para aproveitar o melhor desse período, a Madesa organizou – nada mais, nada menos – do que o melhor em ofertas, claro. O nosso Arraiá está preparado para agitar, e equipar, a sua casa com móveis práticos e funcionais para o seu dia a dia. 

E você, já está por dentro de tudo o que está rolando na nossa loja? Saiba que, para deixar cada cômodo do seu jeitinho e comemorar muito no dia 24 de junho, você ganha 50% do frete em compras acima de R$999. E esse é só um aquecimento, porque quem acompanhou as nossas redes sociais pôde participar da nossa pescaria de cupons, através da live no Instagram! 

Prepare o quentão que aqui vem promoção!

Além das vantagens de frete, você também tem a oportunidade de participar do nosso grupo exclusivo no Whatsapp. Por lá você pesca cupons de desconto vip para usar na nossa loja online do jeito que preferir. Já vai pensando naquele cômodo que merece ser aquecido, e não esqueça de preparar um quentão especial para curtir cada etapa de transformação do seu lar. 

Não perca a oportunidade de renovar sua cozinha, quarto ou sala de jantar com um descontão no seu frete. Veja as inspirações para cada cômodo!

1 – Sua cozinha preparada para a festança

Uma cozinha nova dá outro ânimo na hora de cozinhar, certo? Ainda mais agora, época boa de Arraiá, em que as comidinhas típicas de São João estão em alta. Que tal preparar uma pipoquinha em uma cozinha completa Reims – moderna e cheia de personalidade? Ou em uma cozinha bem clean como a Acordes branca?

2 – Sala aconchegante para curtir o dia de São João

Já pensou em comemorar o dia de São João com um encontro animado entre amigos e familiares no conforto da sua sala de estar? Para garantir uma recepção perfeita, nossa dica é investir em um rack cheio de estilo. O Rack Madesa Reims e o modelo Cancun são muito práticos e agregam muito na decoração do seu ambiente. 

3 – Quarto moderno e aquecido

Quarto quentinho e acolhedor é tudo de bom. Ainda mais quando ele está equipado com móveis funcionais para o dia a dia. Nossas sugestões para você aproveitar o Arraiá de Ofertas da Madesa são as opções de Guarda-roupa Royale, Tokyo e o estiloso Apolo. Veja a sofisticação da opção que separamos!

Para conferir esses e outros produtos disponíveis, acesse a nossa Loja online e aproveite de pertinho o nosso Arraiá de Ofertas! Não vai perder, né? Porque isso aqui tá bom demais!