Pelo terceiro ano consecutivo, a Madesa é finalista da maior premiação de atendimento do Brasil na categoria Móveis e Decoração: Casa, Móveis e Decoração – Fabricantes. 

O Prêmio Reclame Aqui é uma das mais respeitadas distinções sobre experiência do cliente, que gratifica as marcas brasileiras que mais valorizam e melhor atendem os seus consumidores. Em 2022, o prêmio completa a sua 12ª edição, apostando sempre na qualidade da jornada de compra, representando reconhecimento e confiança. 

E pelo terceiro ano consecutivo, a Madesa é uma das empresas finalistas! Indicada na categoria Móveis e Decoração: Casa, Móveis e Decoração – Fabricantes, a empresa gaúcha de 45 anos se destaca pela referência em qualidade, atendimento e inovação, além de já possuir o selo de boa reputação do próprio site do Reclame Aqui.

Considerada uma das maiores e mais modernas indústrias moveleiras do país, a Madesa possui enorme destaque no mercado digital, através da loja online Madesa.com e marketplaces, e conta com alta capacidade de produção. Sempre em busca da excelência na criação de móveis, assim como do atendimento ao cliente, a marca se define como uma “realizadora de sonhos e conquistas” e quer unir forças para que o Prêmio Reclame Aqui 2022 simplifique essa mensagem aos seus consumidores. 

As votações estão abertas até o dia 18 de novembro e podem ser feitas aqui!

Por que votar na Madesa no Prêmio Reclame Aqui?

1 – Atendimento de qualidade

Hoje, cada cliente que adquire um móvel da Madesa conta com um time de atendimento humanizado, disponível durante toda a jornada de compra, seja no período que antecede a decisão, durante o processo, na realização de um projeto de cozinha planejado, até o momento em que o móvel já está montadinho em casa.

O atendimento da Madesa acontece das 7h às 21h30min, de segunda a sábado, seja para tirar dúvidas, auxiliar em um compra, criação de projeto personalizado ou resolver algum contratempo, e opera com diversas opções de contato, como WhatsApp, ligação, chat do site e até mesmo por chamada de vídeo. Os consumidores que adquirem um produto Madesa também podem sanar as dúvidas mais frequentes em uma parte exclusiva para isso, no e-commerce próprio da marca. 

2 – Praticidade e comodidade

Muito além da experiência de atendimento, os serviços disponíveis pela Madesa são simples e fáceis, e podem ser feitos do conforto do sofá de casa! Com uma proposta totalmente online, e investindo cada vez mais na satisfação e comodidade dos clientes, a Madesa apresenta a Loja Ao Vivo, que acontece diariamente no perfil do Instagram. Durante todo o dia, os apresentadores mostram e tiram todas as dúvidas sobre os móveis, com atendimento através da interatividade da ferramenta.

3 – Projeto gratuito de cozinha planejada

Com o serviço Minha Cozinha Madesa, disponível em Madesa.com, a marca tem se destacado com um diferencial de sucesso, que une personalização e valores mais acessíveis entre os clientes que buscam renovar o coração da casa.

A ideia é oferecer projetos de cozinhas planejadas, através de peças pré-fabricadas com módulos avulsos, de acordo com as medidas e necessidades de cada um. Funciona assim: o cliente entra em contato pelos canais disponíveis (WhatsApp, chamada de vídeo, e-mail ou ligação), informa as medidas do espaço e as especificações para a composição e escolhe a linha de cozinha da preferência, assim como a cor desejada.

Na sequência do atendimento, os especialistas criam o projeto com base nas informações recebidas, sempre em contato com o cliente. Depois de tudo devidamente revisado e aprovado, é só finalizar o pedido pelo site e aguardar a entrega expressa.

4 – Preços competitivos e entrega expressa

Entre os diferenciais de uma compra feita diretamente da Loja Madesa, estão, principalmente, o valor final, que pode chegar a 50% menos que outros serviços quando o assunto é móveis de cozinha. O tempo de espera para receber os produtos em casa também são destaques importantes, já que leva em torno de uma semana, com casos de até dois dias, a contar do início de um projeto até o recebimento do cliente, dependendo da região em questão. 

5 – Qualidade comprovada

Por oferecer apenas móveis com medida padrão, eles são todos testados constantemente diretamente pela indústria. Isso é feito para comprovar a durabilidade e resistência de cada produto, garantindo que o cliente vai receber em casa exatamente aquilo que sonhou e planejou, sem correr nenhum risco ou dor de cabeça. 

Quero votar na Madesa para o Prêmio Reclame Aqui

Depois de todos esses motivos, não tem como a Madesa não ser a sua escolha para esse ano, né? Para votar na Madesa na categoria Móveis e Decoração: Casa, Móveis e Decoração – Fabricantes siga este passo a passo:

  1. Acesse o site da premiação e faça o seu cadastro clicando aqui;
  2. Selecione a categoria Móveis e Decoração, depois a subcategoria Casa Móveis e Decoração – Fabricantes (ou clicar aqui); 
  3. Escolha a Madesa, e vote!

Prontinho! Desse jeito, você contribui para que a Madesa siga com o comprometimento no atendimento, trazendo sempre o melhor para quem realmente importa: você.

Ah, e lembrando que, para participar, é preciso estar cadastrado no site do Reclame AQUI e ser maior de 18 anos, onde é aceito e computado apenas um voto por CPF. 

No Prêmio Reclame Aqui 2022, 165 categorias estão na disputa, mas é claro que você não precisa votar em todas elas. Para facilitar esse processo, você também pode ir direto para a categoria da Madesa clicando aqui, e aproveitar para conhecer um pouco mais sobre a história da empresa no maior concurso de atendimento do continente.

Nos ajude a conquistar o Prêmio! O seu apoio é muito importante para que a gente entregue cada vez mais satisfação e realização de sonhos. 

Siga acompanhando as nossas novidades por aqui, e também pelas redes sociais oficiais da Madesa, no Instagram, Facebook, Youtube, Linkedin e Pinterest.