O Reclame Aqui (RA) é uma plataforma on-line, que tem um grande papel na construção da reputação de uma empresa, considerando a qualidade no atendimento e na solução de problemas relatados pelos clientes. A plataforma envolve, excepcionalmente, relações entre marcas e seus clientes reais. As reclamações e comentários são diariamente atualizados e, a partir desse processo, a ideia é evidenciar a forma com que as empresas atendem e solucionam as demandas apresentadas pelos seus clientes. 

Empresas com bons índices de trabalho na plataforma passam por uma criteriosa curadoria. Assim, no momento em que as empresas atingem os requisitos estabelecidos, elas recebem selos de reconhecimento que garantem uma boa reputação para a empresa e, consequentemente, uma maior confiabilidade ao cliente – o que é fundamental nessa relação.

Desde o primeiro dia, nós da Madesa Móveis, sempre prezamos pela total satisfação de nossos clientes e, décadas mais tarde, podemos ver nossos valores sendo refletidos em conquistas.

“Satisfazer os clientes é o que mais nos motiva”. A partir da experiência da Jéssica, que teve seu problema solucionado, é possível evidenciar o que tanto nos motiva: vender e entregar sonhos. Confira!

https://www.youtube.com/watch?v=7QXRk3f5OdY

Receber o selo de RA1000 da plataforma Reclame Aqui, é sinônimo de bom atendimento, não somente no primeiro contato, mas ao longo de todo o processo e, para nós da Madesa, esse reconhecimento é muito gratificante.

Confira o depoimento do Pedro Cini, CEO da Madesa, que fala sobre a mudança da marca e do propósito de se aproximar das pessoas, fazendo com que elas amem as suas casas.

Para receber mais informações sobre a Madesa Móveis, cadastre-se em nossa newsletter e acompanhe o Blog Madesa!

Aproveite e acesse nossa loja on-line e confira todas as nossas ofertas.