Sabe aquela sensação boa de dividir bons momentos com quem mais amamos? É com esse sentimento que apresentamos hoje os nossos clientes Thaís e André, que moram na cidade de Alvorada, no estado do Rio Grande do Sul, e adquiriram a cozinha Lux preta da Madesa para fazer parte do cantinho deles.

O casal ficou encantado com o resultado da cozinha Lux, que envolveu muita pesquisa e planejamento, para que tudo saísse do jeitinho que eles sonharam. Fazer parte de tantos sonhos e conquistas é o que nos motiva e é a razão pela qual nós existimos. 

Pensando em adquirir ou transformar a sua cozinha? Então, vem com a gente para se inspirar e conhecer cada detalhe que envolveu a escolha da cozinha, mais conhecida como “coração da casa”. A Thaís e o André abriram a casa deles pra gente e nos contaram como foi a experiência de compra com a Madesa. Vem saber mais!

Como vocês conheceram a Madesa?

Nós conhecemos a Madesa através do Google, fazendo pesquisas e pesquisas atrás de uma cozinha que atendesse às nossas necessidades e encontramos a Madesa. 

Como foi a experiência de compra?

Tivemos uma experiência bastante positiva em relação à agilidade da Madesa, o atendimento. Nós realmente gostamos muito!

E qual foi a sensação de receber amigos e familiares na cozinha nova? 

A nossa cozinha foi o maior sucesso aqui em casa. Todo mundo perguntando onde nós compramos e como fazer para comprar uma também. O sucesso foi grande mesmo!

E aí? O que achou da experiência de compra da Thaís e do André? Saber de histórias assim, com certeza, são motivadoras. Porque casa é um lugar onde nos sentimos bem, onde cada conquista deve ser celebrada. E a cozinha é aquele cantinho especial e propício para esses momentos. 

E sabe o que mais? Você pode receber a sua cozinha dos sonhos em casa a partir de 1 dia. Isso mesmo! Conferindo a nossa loja oficial você fica por dentro de cada detalhe da cozinha Lux e de muitas outras opções.

Projete sua cozinha com a Madesa

Para projetar a sua cozinha modulada, você pode contar com o nosso time de especialistas, que está sempre pronto para atender às suas necessidades. Considerando o seu espaço, é possível projetar combinações perfeitas da linha exclusiva de cozinhas Lux da Madesa. 

Se você gosta de dicas e sugestões para decorar a sua cozinha, nosso blog está sempre repleto de novidades para você se inspirar!