Para comemorar o dia das mães, a Madesa Móveis lançou sua nova campanha focada nos sentidos e nos significados das casas das mães. 

Por meio de uma série de ações, através das redes sociais, do Youtube e da Loja Online, a marca convida as pessoas a relembrarem momentos e detalhes dessas casas, principalmente aquelas que são referências de infância, apostando nos sentimentos, e lança a pergunta: o que é casa de mãe para você? 

Seguindo a ideia da campanha, assinada pela equipe de marketing da Madesa, o objetivo é identificar as características dessas casas, que costumam ser sinônimo de afeto e boas lembranças. A marca reforça o amor pelo lar, tornando palco aquela casa que sempre vai ser a mais especial: a casa da mãe.

Saiba o que inspirou a Campanha

A inspiração da campanha é dada pelo imaginário comum sobre essas casas, que costumam guardar a base da história das pessoas, remetendo ao lugar que tem a marca dos anos que se passaram. Mas, entendendo que essas casas nem sempre são as mesmas, a Madesa reforça que não é sobre o lugar, é sobre o sentimento. 

Sustentados pelo slogan, bastante trabalhado em 2022, “Ame sua Casa”, a Madesa preparou uma série de conteúdos digitais para a comemoração de maio, como dicas de presentes e receitas, assim como o filme da campanha, que você confere clicando aqui. Ações relacionadas à condições especiais de frete na loja online já estão disponíveis para os consumidores. 

Aproveite para curtir o perfil oficial da Madesa no Instagram e fique por dentro de tudo o que está rolando neste mês das mães. Ah, e confira, também, os vídeos com dicas, lives e, é claro, a Loja Ao Vivo Madesa, que te apresenta todos os produtos da marca, tudo 100% interativo e ainda permite que você compre do conforto da sua casa, com uma experiência igualzinha a da loja física.

Dê o play e confira o filme “Casa de Mãe”, campanha da Madesa para o Dia das Mães 2022.