Os veículos foram doados para a Brigada Militar e Polícia Civil.

A Madesa doou mais de R$ 527 mil para aquisição de uma Pick Up 4X4 blindada, destinada à Brigada Militar, e uma camionete a diesel 4X4 para a Polícia Civil, que serão utilizadas na segurança ostensiva da população da região. 

A Madesa é uma das empresas que integra o projeto Avançar na Segurança, plano de ações divulgado pelo governo do Estado em outubro (21), em cerimônia com a presença do Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, em Porto Alegre. 

“É um investimento muito expressivo. Estamos fazendo história no RS.”, anunciou o governador.

O ato da entrega das viaturas ocorreu no último dia 25 e contou com o representante da indústria, Carlos Boeni, com o Prefeito Fábio Persch, o presidente da ACI, Régis Lopes, assim como o Capitão Susin e o Tenente Gustavo Cenci. 

“Sabemos da importância de contribuir e de ajudar, pois também precisamos de segurança. Estamos na Rodovia e os nossos seguranças frequentemente relatam que pessoas estranhas param em frente a Madesa, e se ligamos para a Polícia eles logo chegam. Então, quando nós ou a população em geral precisamos de ajuda, sabemos a quem recorrer. Com a compra dos carros, vamos ter retorno também.” – Carlos Boeni, coordenador de RH da Madesa. 

Quer saber mais sobre a Madesa? Confira nossos conteúdos institucionais.

Acesse a loja oficial clicando aqui e conheça os nossos produtos.