Unir qualidade,sofisticação, e, principalmente, funcionalidade na hora de escolher o seu estilo de cozinha  não é tarefa fácil, mas é cada vez mais possível e vamos te provar ao longo desta postagem. 

Escolher a mobília é uma parte muito divertida e especial de qualquer mudança ou reforma de casa, e se torna ainda mais importante quando se trata de um cômodo tão essencial quanto a cozinha. 

Nesse momento, é comum se empolgar com preferências, como cores e modelos e deixar passar alguns pontos, como os armários. Eles  são essenciais para auxiliar na otimização do seu espaço e, até mesmo, da sua rotina. 

O melhor disso tudo? Existem diversos produtos no mercado que facilitam totalmente esses pequenos processos do dia a dia sem deixar de agregar beleza ao seu estilo de cozinha. 

Ou seja, dá pra ter tudo o que você sempre quis em um único produto, e, prestando bem a atenção em alguns detalhes, ter uma cozinha elegante e muito mais funcional se torna realidade. Quer ver só? 

Listamos 8 detalhes importantes para você ficar atento e que vão fazer toda a diferença na hora de escolher os móveis para o seu estilo de cozinha ser diferenciado: 

1 – Portas com vidro sobreposto

As portas e gavetas recebem um vidro aplicado, detalhe que traz muita elegância e amplitude ao seu estilo de cozinha.

2 – Puxadores em alumínio

Os puxadores de armário embutidos em alumínio em aço escovado são mais resistentes que os outros, deixando o seu espaço ainda mais bonito e moderno.

3 – Gavetas com suporte para até 15kg

A ideia é comportar tudo o que você tiver e mais, né? Pois as gavetas que suportam mais peso tem essa facilidade. Mas, atenção: é muito importante que o peso seja distribuído igualmente, para não danificar o seu móvel.

4 – Vidro com tecnologia Reflex

Os armários aéreos com portas de correr de vidro reflex podem refletir o espaço ou a parte interna, conforme a luz do ambiente. 

Você já viu como esse estilo de cozinha fica lindo? Esse detalhe facilita a decoração também, já que não vai ser preciso muitos itens para embelezar a sua cozinha com essa opção.

5 – Dobradiças das portas com amortecimento

As dobradiças metálicas e os amortecedores suavizam o fechamento e o bater das portas, garantindo durabilidade. Dessa forma, simplesmente soltar a porta otimiza o seu tempo e garante a qualidade do produto.

6 – Corrediças telescópicas nas gavetas

As corrediças telescópicas são essenciais hoje em dia. Esse é um dos itens mais importantes que você deve observar na hora de adquirir o seu estilo de cozinha dos sonhos. Elas proporcionam a abertura total da gaveta, facilitando no guardar e retirar e na organização interna.

7 – Pés reguláveis e rodapé removível

Módulos inferiores com pés reguláveis em PVC e rodapé removível de encaixe rápido facilitam a limpeza da cozinha.

8 – Profundidade de cozinha planejada

Esse é o detalhe mais difícil de encontrar, mas, acredite, é um dos que mais vão fazer a diferença e você vai querer isso pra chamar de seu. 

Um móvel com mais profundidade, proporciona muito mais espaço para acomodar os seus itens, e, principalmente, possibilita uma melhor organização. O tamanho ideal é de cerca de 60 centímetros de profundidade.

Geralmente, as cozinhas planejadas são as melhores opções nesses quesitos, mas, e se a gente disser que você pode ter o seu armário modulado de cozinha pagando muito menos? Afinal, uma cozinha planejada, muitas vezes, tem um valor muito superior ao de qualquer móvel pronto. 

E se, ainda, a gente disser que você pode ter tudo isso, pagando menos e com toda a sofisticação do estilo de cozinha  das novelas? Estamos falando de uma cozinha totalmente customizável e que você monta do jeitinho que sempre quis, aproveitando todinho o seu espaço. 

Pois saiba que um estilo de cozinha com sofisticação e qualidade é com a Linha Lux Madesa

Ela é perfeita para quem procura por beleza e sofisticação, tudo em um mesmo móvel. Você encontra absolutamente tudo o que precisa para completar o seu cômodo e ainda conta com aquele toque especial e moderno.

E tem como ficar ainda melhor: você compra e recebe a sua cozinha dos sonhos em casa a partir de um dia! Tudo isso, contando com um time de especialistas para projetar a sua cozinha modulada de forma totalmente gratuita.

A Madesa entende de beleza e sofisticação

Hoje você aprendeu sobre os detalhes super importantes que compõem um estilo de cozinha dos sonhos. Clique aqui e confira  as opções incríveis que a Loja Madesa tem pra essa que já é a queridinha da galera na hora de renovar! 

Então, aperte o play e conheça em detalhes a Linha Lux Madesa:

Aproveita e corre pro canal da Madesa no Youtube também, assim você  fica por dentro dessa e de muitas outras novidades que surgem por aqui.