Maio se aproxima e muitos filhos e filhas já começam a pensar no presente para o dia das mães. Afinal, elas merecem o melhor! Nesta data comemorativa, vale desde um presente de dia das mães criativo, até os mais simples, pois as mães ficam sempre felizes quando recebem um gesto de carinho. 

Mas, se você ainda não decidiu o que vai dar para a sua mãe, não tem problema. Hoje, traremos dicas e ideias de presentes para o dia das mães. Lembre-se que o presente deve significar todo o nosso amor e gratidão. Então, por que não realizar um sonho dela? Acompanhe conosco e inspire-se!

O que comprar de presente para o Dia das Mães?

No Dia das Mães, é normal que surjam dúvidas na hora da escolha do presente  e você pode se perguntar: O que comprar para quem mais amo? Afinal, mais que presentear, a intenção é mostrar todo o nosso amor.

Por isso, na hora de escolher o presente, lembre-se do estilo da sua mãe, suas preferências. Ela gosta de algo mais pessoal ou decorativo para casa? Gosta de presentes que facilitem o seu dia-a-dia e deixem a casa mais bonita e prática? Saber essas coisas pode facilitar a escolha.

E a Madesa vai te ajudar! A seguir, trazemos algumas dicas de presente para o dia das mães, e acreditamos que uma delas possa deixar sua mãe satisfeita e feliz. 

Ainda, aproveitamos para responder uma pergunta muito comum: o que comprar para o Dia das Mães com 50 reais? Veja essas 3 opções:

Kit de beleza

Um kit de beleza é um presente fácil de escolher. Você pode comprar diferentes itens e montar um bem ao gosto da sua mãe, sem gastar mais do que pode. Aposte em produtos para o rosto e corpo ou autocuidado geral.

Porta-retrato com a foto da família

Porta-retratos são presentes afetivos. Eles servem para guardar boas recordações e eternizar momentos. Escolha uma foto com toda a família, e coloque-a em uma moldura bonita. Pronto, esse é um presente simples, porém carinhoso e ideal para as mães que gostam de itens decorativos. Sua mãe vai amar!

Chocolate

O chocolate é um presente muito “doce” na maioria das ocasiões. Escolha o sabor predileto da sua mãe. Qual o favorito? Branco, ao leite, recheado ou meio amargo? Todos?! Reúna opções em uma linda caixinha e surpreenda-a.

Como dar um presente para o Dia Das Mães criativo?

Se você pode investir um pouco mais, existem outros presentes que irão surpreendê-la. E o que dar de Dia das Mães que seja criativo? Veja algumas ideias para sair do comum e agradá-la:

Passeio de balão

As mães aventureiras vão amar um passeio de balão. Ele pode, inclusive, ser feito com toda a família, criando memórias inesquecíveis. Existem empresas que organizam o passeio e fazem dele um evento pra lá de especial. Imagine observar lindas paisagens de um outro ângulo? Aposte e invista nessa ideia.

Ingresso para um show

Sua mãe adora determinado artista, mas a relação com o ídolo nunca passou do rádio ou tv? Esse é o presente ideal para ela! Imagine a surpresa e a alegria que ela sentirá ao ver o seu ídolo ao vivo.

Um dia no Spa

Para as mães que quase nunca tem um tempinho para relaxar e serem cuidadas (já que elas estão quase sempre cuidando dos filhos), esse é um presente adorável. Existem muitos Spas que oferecem Day Spa, com diferentes preços e tratamentos. 

Busque aquele que mais vai agradar sua mãe nessa data tão especial ou até mesmo crie um dia de Spa em casa para ela se sentir ainda mais bonita.

Viu como existem muitas ideias de presente para o dia das mães simples e criativas?! 

Porém, existem muitas outras opções, já que toda mãe merece um grande presente. Então, se você pode e deseja dar um presente para o Dia das Mães maior, com certeza deixar a casa dela mais bonita vai fazer com que ela se lembre para sempre desta data! 

A cozinha é o coração da casa das mães

Qual mãe não gosta de reunir a família para almoçar, comer uma pizza, ou preparar um café da tarde com bolo? Elas adoram esses momentos. E tudo começa e termina onde? Na cozinha! A cozinha é o coração da casa das mães! E, assim como o coração das mães, ela deve sempre estar pronta para receber mais pessoas e compartilhar momentos inesquecíveis. 

Portanto, uma cozinha pode ser uma ótima ideia de presente para o Dia das Mães. Além de facilitar o dia-a-dia, esse super presente vai trazer conforto e encantar a todos que ocupam o ambiente. E nós da Madesa também amamos cozinhas! Elas são o nosso carro-chefe, afinal,  acreditamos que esse ambiente deve ser dono dos melhores encontros.

Por aqui, você pode realizar um projeto personalizado de cozinha planejada gratuitamente, deixando o ambiente do jeitinho que a sua mãe imaginou. Conheça a seguir as nossas opções, uma delas pode realizar o sonho da sua mãe! 

Linha Nice

A linha Nice da Madesa oferece bastante espaço interno, praticidade e funcionalidade, além de um visual sofisticado. Seu tom cimentado é o elemento protagonista. 

Apresenta  ferragens de alta tecnologia e a possibilidade de instalação suspensa dos móveis. O acabamento das peças oferece proteção contra os efeitos da água e calor. Um ótimo presente para o Dia das Mães.

Linha Lux

A Linha Lux é prática e sofisticada com visual clean e contemporâneo. As portas apresentam amortecedores para um fechamento fácil e suave. As gavetas, com corrediças telescópicas, melhoram o funcionamento e abertura. 

A linha possui portas e gavetas com vidro sobreposto e laterais de detalhe metalizado. Ainda há puxadores de alumínio com acabamento escovado. Tudo isso confere à cozinha Lux requinte e sofisticação, sendo um lindo presente para o Dia das Mães.

Linha Agata

A linha Ágata é uma cozinha moderna e versátil que combina com qualquer ambiente ou decoração Isso faz dela uma ótima opção de presente para o Dia das Mães. 

Seu vidro reflex proporciona elegância na organização de taças e louças. Gavetas  amplas e com corrediças telescópicas dão charme aos móveis e o rodapés removível e os pés reguláveis trazem praticidade para a limpeza. 

Linha Reims

A Linha Reims é a nossa campeã de vendas. Design moderno, apresenta diferenciais, como pés de madeira maciça e um lindo acabamento em preto, feito com pintura poliéster ecológica de alta resistência, que conserva a beleza do móvel por mais tempo. Não vai deixar quem mais te ama sem esse presente para o Dia das Mães, né?!

Linha Glamy

A linha Glamy é um dos grandes destaques da Madesa. Idealizada para proporcionar graça e acolhimento, essa linha oferece móveis funcionais, com pés reguláveis em PVC e rodapé removível em MDP. Todos os armários possuem grande espaço interno e externo, elemento de grande diferencial dessa linha. Também é, sem dúvidas, um presente incrível para o Dia das Mães.

Linha Stella

A linha Stella de cozinhas da Madesa tem um design clássico, que não sai de moda. Uma cozinha versátil para todos os ambientes. 

Esta linha tem puxadores em alumínio no modelo slim e apresenta pés reguláveis e rodapé removível de fácil encaixe. Tudo isso facilita a limpeza e a manutenção do espaço, além de prolongar a durabilidade dos móveis. Melhor presente para o Dia das Mães não há!

Madesa: A gente cuida de quem você mais ama

Nós da Madesa adoramos realizar sonhos. E, o Dia das Mães é uma data apropriada para isso, já que por trás do presente existe um gesto de carinho e cuidado. 

Então, não podíamos deixar de trazer as nossas linhas de cozinha como sugestão de um presente incrível para o dia das mães. 

As cozinhas Madesa são lindas, práticas e versáteis. Assim, a cozinha da sua mãe que já é acolhedora, vai ficar ainda mais bonita e sua mãe, com certeza, muito mais feliz!

E então, gostou das nossas sugestões? Sim?! Então, continue acompanhando o blog da Madesa e confira nossos produtos e ofertas no e-commerce