O sonho de muitas pessoas é ter uma cozinha modulada, daquelas que dão total evidência para a personalidade dos moradores, sabe? Uma cozinha que seja acolhedora e, ao mesmo tempo, super funcional para receber amigos e familiares – ideal para curtir os momentos descontraídos que tanto amamos.

E quem não gosta de uma boa dose de inspiração para montar o cômodo perfeito, de forma prática e sofisticada? Confira aqui algumas dicas essenciais sobre os móveis modulados e descubra como projetar a cozinha perfeita para o seu lar!

Cozinha modulada: o que você precisa saber

Uma cozinha modulada é a solução ideal para quem procura uma melhor otimização e organização do seu cantinho, aproveitando os móveis e o espaço da melhor maneira possível. 

Com uma cozinha modulada Madesa, você garante mais funcionalidade para todos os tipos de ambiente. E, pode ter certeza, os móveis modulados, além de elegância, trazem grande economia na hora de investir na cozinha dos sonhos.

Por que vamos combinar que esse já é um excelente fator a ser considerado, não é mesmo? 

Cozinha modulada Stella: uma super vantagem para o seu lar

Não há como negar as inúmeras vantagens que a cozinha modulada tem a oferecer, ainda mais quando apresenta um design moderno e cheio de estilo. Para quem gosta do combo: qualidade e sofisticação, precisa conhecer os diferenciais da cozinha Stella da Madesa

Pensando nas medidas do ambiente, a praticidade dos móveis modulados é indiscutível. Isso porque você pode projetar cada peça de modo a atender exatamente às suas expectativas e necessidades. E, claro, não poderíamos deixar de sugerir uma belíssima composição para inspirar o seu projeto. 

Olha o charme: cozinha modulada Stella + bancada + mesa de jantar com tampo de vidro = ambiente perfeito e cheio de estilo. 

Dica aprovada? Então agora é o momento ideal para você ficar por dentro dos detalhes que devem ser observados na hora da escolha. E que sonho, né? Ter uma cozinha modulada Stella é sinônimo de muita praticidade e elegância. 

Avalie o ambiente

A primeira questão a ser pensada na hora de investir em uma cozinha modulada é saber as medidas disponíveis no seu ambiente, além de ter em mente o local das saídas de água e a posição das tomadas.

Nossa dica de ouro é a seguinte: tenha em mãos uma trena, um caderno e uma caneta. Dessa forma, anote todas as informações sobre o cômodo e compartilhe com um de nossos especialistas, que irá lhe auxiliar em todo o processo.

Após planejar como vai funcionar a circulação do coração da sua casa, defina o modelo de cozinha que melhor combina com o seu lar e com a sua personalidade. Em seguida, com a ajuda do especialista Madesa, cada módulo será projetado exclusivamente para o seu espaço.

Móveis funcionais

Depois de ter avaliado a disposição da cozinha, agora é a etapa de escolher móveis que facilitem a sua rotina – as opções funcionais são tudo de bom e garantem uma melhor otimização de cada cantinho.

Veja um exemplo de móvel que agrega muito: a bancada é perfeita para ajudar na preparação das refeições, para comer rapidamente sem ter que dispor de uma mesa e tantas outras funções. E isso é ótimo, ainda mais para aquelas pessoas que têm uma rotina bem agitada. 

Além disso, os armários embutidos e os aéreos são ideais para quem quer aproveitar muito bem o espaço, principalmente em cozinhas menores. Então, já deu para perceber que são muitas as possibilidades de projeto para a sua cozinha modulada, não é? Basta encontrar os itens que atendam aos seus desejos e caibam no seu bolso.

Detalhes

Por fim, é preciso dar uma atenção especial aos pequenos detalhes da cozinha, como é o caso de puxadores, torneiras, acabamento, frisos e até mesmo a louça que você irá escolher, pois tudo isso fará uma enorme diferença no resultado final do coração da casa.

E sabe qual é a super vantagem que você encontra na Madesa? Aqui, você escolhe e projeta a sua cozinha modulada com a ajuda de um de nossos especialistas sem sair do conforto da sua casa, e tudo de forma gratuita. Isso mesmo! 

Confira os móveis da Madesa na nossa Loja oficial e conquiste aquela cozinha de fazer brilhar os olhos. Siga acompanhando o Blog para se inspirar com mais dicas incríveis!