A nova Cozinha Lux Branca Veludo é a mais pedida pelos consumidores nos últimos dois anos e chegou trazendo ainda mais sofisticação, compondo um cenário de requinte e funcionalidade. A novidade integra a Linha Lux, coleção queridinha dos clientes e de maior sucesso da Loja Madesa

Com visual clean e contemporâneo, a Lux Branca Veludo faz parte dos itens de alto padrão da marca e se torna mais especial a cada detalhe. Sua frente tem maior espessura e um toque aveludado suave, acrescentando a sensação de aconchego ao ambiente. As portas e gavetas possuem acabamento lateral de efeito metalizado, o que proporciona dar continuidade aos puxadores em alumínio de padrão aço escovado, que aparecem na cor champagne.

Em questão de qualidade e durabilidade, a nova versão mantém o padrão de proporcionar leveza ao seu móvel, já característico da Linha Lux, apresentando as suas dobradiças com amortecedores, possibilitando um fechamento fácil e suave. Esse modelo de cozinha ainda possui corrediças telescópicas para o melhor funcionamento e abertura total das gavetas. 

E se é de espaço que você precisa, o lançamento é a solução para os seus problemas! Afinal, uma cozinha como essa acomoda tudo o que você necessita. Os móveis desta linha são super espaçosos e contam com uma variedade de módulos para você compor o seu espaço de acordo com o seu gosto e espaço.

Os balcões possuem profundidade de 60 centímetros e altura de 81 centímetros e você pode instalar outros tipos de tampos, como por exemplo, pedra de granito e mármore. A torre quente permite a instalação de forno de embutir convencional e micro-ondas, enquanto suas louças podem ser expostas como em uma cristaleira, em um armário aéreo de transparência sofisticado. 

As cozinhas da Linha Lux estão disponíveis em várias composições de cores, o que favorece a combinação entre diferentes estilos e propostas decorativas. E, por falar em módulos, você pode ser atendido por um de nossos especialistas para receber um projeto gratuito e exclusivo.

Já pensou? A cozinha mais desejada da Madesa na sua casa e de forma personalizada? Acesse o site e veja como solicitar o serviço de maneira simples e prática. Se preferir, entre em contato pelo WhatsApp clicando aqui.

Se você quiser conferir mais um pouco desse lançamento incrível da Madesa, assista ao vídeo e veja a nova cozinha Lux Branca Veludo com todos os seus detalhes em primeiríssima mão.