Conheça 4 modelos de cozinhas que vão fazer toda a diferença no seu espaço

A escolha dos móveis da cozinha é sempre uma parte gostosa de pensar. Mas, apesar de ser uma etapa bacana, ainda assim pode ser um pouco complicada por diversos fatores, como medidas, cor e necessidades diárias.

Se você está passando por esse momento e ainda não sabe qual cozinha escolher, você não tem mais com o que se preocupar! Preparamos este artigo super completo com alguns tipos de mobiliários que podem ser perfeitos para você. Vamos conferir?

Leia também: 6 móveis Madesa pra transformar sua casa em um verdadeiro lar

1. Cozinha Madesa Lux

A Cozinha Madesa Lux é ideal para quem deseja um visual clean, sem deixar a sofisticação de lado. Com portas e gavetas que recebem a aplicação de um vidro cinza, o móvel é repleto de elegância e requinte, perfeito para criar um visual impecável no seu ambiente.

Já no quesito funcionalidade, ela também é excelente. Com profundidade de 60 cm, você consegue guardar tudo o que precisar. Por fim, como toque final deste mobiliário encantador, o armário aéreo possui duas portas de correr de vidro reflex, podendo refletir o ambiente ou mostrar o seu interior, variando conforme a luz.

2. Cozinha Madesa 100% MDF Acordes

Ainda para quem não abre mão do requinte, a Cozinha Acordes é outra opção especialmente linda. O diferencial deste modelo é que, além da cozinha, você também pode montar a sua lavanderia com móveis no mesmo estilo, tornando a composição linda e completa. Você pode escolher entre as opções branco brilho, que agrega sutileza e delicadeza, ou o amadeirado, que gera um visual rústico diferenciado.

A linha Acordes é 100% MDF e possui o vidro reflex nos armários aéreos. Além disso, conta com ferragens de qualidade, puxadores em alumínio, dobradiças metálicas e corrediças telescópicas. E para quem gosta de gavetas, ela têm módulos com 3 bem grandes.

Leia também: Aprenda com a @qainteriores como montar a cozinha dos sonhos

3. Cozinha Madesa Reims

Se você precisa de bastante espaço e curte um toque retrô, a Cozinha Reims é uma ótima escolha.

Com profundidade de 52 cm nos módulos inferiores e 31 cm nos superiores, o mobiliário possui lugar de sobra para armazenar panelas, alimentos, louças e até eletros, como micro-ondas e forno elétrico. Outro benefício deste móvel é a praticidade que ele agrega. Por ser grande, você consegue guardar tudo no mesmo local, sendo muito mais fácil na hora do preparo dos alimentos e da limpeza.

No quesito beleza, ele também não deixa a desejar. Com pés no estilo retrô, o modelo possui uma proposta diferenciada e pode ser adquirido nas cores branco e preto.

4. Cozinha Madesa Vicenza

Se você quer dar um toque de personalidade para a sua casa, a escolha perfeita é a Cozinha Vicenza. Muito elegante e com cara de planejada, com ela você cria um ambiente lindo e prático.

O modelo é da linha Glamy, o que possibilita incluir novos módulos para atender a todas as suas necessidades. Se você possui uma cozinha grande ou pequena demais, também não precisa se preocupar. Essa característica permite montar tudo nas medidas que você precisar.

Além disso, no nosso site você encontra diversas combinações de cores disponíveis para compra.

Conheça mais em nosso site!

Além destas opções, confira em nosso e-commerce diversos outros modelos de cozinhas, que cabem no seu bolso e no seu espaço. Todos as linhas apresentadas são moduladas, o que significa que você pode personalizar de acordo com o seu cômodo. Caso você tenha interesse em fazer um projeto para o seu ambiente, clique aqui e preencha o formulário. Nossos especialistas de produto vão entrar em contato com você!

Aproveite também para se cadastrar e ficar por dentro de todas as novidades do Blog Madesa!