A sala de jantar é um dos ambientes mais importantes da casa. Afinal, é onde reunimos a família, amigos e visitas para as refeições, além de bater aquele papo gostoso durante o café da tarde ou o jantar. Logo, é importante que esse seja um ambiente aconchegante e acolhedor, não é mesmo?

E foi pensando justamente nisso que a nossa #clientemadesa Samara, administradora de Salvador, resolveu dar aquela renovada no cômodo com uma nova mesa de jantar. E o móvel que ela optou não poderia ter sido melhor: o conjunto de sala de jantar Ingrid da Madesa!

Quer saber mais sobre o produto e a experiência da Samara? Então continue a leitura deste artigo!

Sala de jantar Ingrid: como foi a experiência da Samara?

Nossa cliente nos contou que trocar a mesa era algo que já estava em seus planos: “a minha já tinha uns 14 anos, e estava um pouco cansada. Ela também tinha um tom muito escuro e, como estou trocando os móveis por um décor mais claro, já não estava ornando. Depois de muita procura, encontrei o conjunto Ingrid da Madesa”.

A escolha foi certeira para deixar a sala de jantar do jeitinho que ela queria! 

A mesa combina o amadeirado Rustic com o tom branco, garantindo a claridade que ela buscava, e ainda é bastante espaçosa e confortável.  Além disso, as cadeiras têm assento estofado e revestido em tecido Suede imperial, dando um toque incrível e trazendo muito conforto.

Quando perguntamos para Samara como seu cômodo ficou após a compra, ela garantiu que “ficou mais elegante e aconchegante” e que todos em sua casa “estão super satisfeitos” com o produto.

Olha só o antes e o depois do ambiente:

A Samara conheceu a Madesa pelo Instagram, enquanto procurava por cozinhas moduladas. Ela avaliou sua experiência com a gente como “excelente, desde a escolha até ver o móvel montado”! E sabe como ela descreveu todo o processo em 3 palavras? “Realizei um sonho”.

Quer ver ainda mais detalhes desse produto incrível? Confira esse vídeo que a Samara fez:

Conheça a Madesa

Se você gostou de conhecer a Samara e sua linda sala de jantar Ingrid, aproveite também para conhecer a Madesa! Siga nossas redes sociais e se inscreva em nossa newsletter para não perder nenhum conteúdo novo do blog e promoções imperdíveis de nossa loja oficial.