Mas, primeiro, conheça a Larissa

Se tem uma coisa que nós adoramos por aqui, é compartilhar a realização dos sonhos dos nossos clientes com quem nos acompanha, e mostrar o quanto isso faz diferença na vida de cada um. E é nesse embalo que, hoje, nós vamos apresentar a cozinha linda da @larissareinhold, de Blumenau, Santa Catarina. 

A Larissa Reinhold é influenciadora digital, tem 22 anos e, assim como a gente, ela adora dividir dicas incríveis com seus seguidores do Instagram e do TikTok, principalmente quando o assunto é maternidade e, claro, o lar. Há cerca de oito meses, a Lari dividiu a conquista da tão sonhada casa própria, e, com isso, fez uma espécie de diário da casa nova, onde cada espacinho que era preenchido e decorado era narrado, mostrado e justamente comemorado.

E foi aí que a Madesa apareceu, fazendo parte da construção dessa nova realidade para a família composta pela Lari, pelo Douglas e pelo Guto, de apenas um aninho de idade. 

Quer saber como ficou a cozinha da Larissa? Vem junto com a gente descobrir!

A escolhida: cozinha Stella

Perguntada se teve dúvidas na hora da escolha da cozinha perfeita para a casa dela, a influenciadora não titubeou: “Nenhuma! Quando bati o olho no site, já sabia que essa seria a melhor escolha. A cozinha Stella era exatamente o que eu queria.”

A Cozinha Stella da Madesa possui um design clássico, com efeito clean, daqueles que nunca saem de moda. É aquela cozinha que se encaixa em todos os estilos, do minimalismo ao ambiente cheio de informações. Fabricada com materiais de alto padrão, a linha apresenta puxadores em alumínio no modelo slim, assim como gavetas com corrediças telescópicas de abertura total e portas com amortecimento, que proporcionam um fechamento muito mais suave.

Com diferenciais que prolongam a vida útil dos seus móveis, a cozinha Stella tem ótimo espaço interno, com pés reguláveis e rodapé removível de fácil encaixe, o que facilita, ainda, a limpeza e manutenção do seu espaço. 

A Larissa escolheu a cozinha Stella nas cores Rustic e Branco, que dão um efeito de aconchego no coração da casa. A mãe do Guto optou por colocar pedra de granito nos balcões, o que já responde a dúvida de muita gente: sim, todos os armários da Madesa são projetados para suportar todo tipo de tampo, desde que a cozinha seja fixada na parede e os pés sejam montados conforme o manual de montagem. 

Além de tudo isso (como se fosse pouco, né?), a Lari ficou encantada com o espaço interno dos novos móveis, principalmente dos aéreos. Os armários da cozinha Stella tem 52 cm de profundidade nos balcões e 32 cm nos aéreos. Perfeito para quem tem bastante coisa para guardar. A torre quente também é outra vantagem incrível, e ótima aliada da organização, facilitando para quem tem forno de micro-ondas, forno elétrico e outros eletrodomésticos maiores.

O projeto de cozinha 

“Vocês acreditam que essa perfeição foi projetada exatamente para o espaço da minha cozinha?”

Essas foram as palavras da influencer para descrever o trabalho personalizado que recebeu, mesmo que o valor final tenha sido muito menor do que pagaria em uma cozinha sob medida. E essa é uma vantagem especial que só a Madesa pode proporcionar! 

E tudo começou do jeito de sempre: a Lari tinha um espaço específico e queria aproveitar da melhor maneira possível cada cantinho do cômodo. E ela sabia que, para ter a cozinha dos sonhos, a Madesa tinha a solução perfeita. Ela entrou em contato com o time de especialistas da marca e, a partir daí, foi criado o projeto da cozinha nova com base em todos os detalhes, medidas, necessidades e preferências da família.

O melhor é que esse serviço não teve custo algum e, depois de devidamente aprovado, é que foram encaminhados os links para que fossem efetuados os pagamentos dos móveis. Fácil assim, sem precisar sair do sofá de casa!

Como funciona um projeto de cozinha da Madesa? 

Disponível em madesa.com, o “Minha Cozinha Madesa” tem sido um diferencial de sucesso entre os clientes que buscam renovar o coração da casa. A ideia é oferecer projetos de módulos avulsos ou composições prontas das linhas de cozinhas da marca, de forma planejada e personalizada, de acordo com as medidas e necessidades dos consumidores.

Mas, antes de continuar o relato da Larissa, precisamos explicar como funciona para ter uma cozinha dos sonhos, projetada do jeitinho que você sempre quis.

Funciona assim: o cliente entra em contato pelos canais disponíveis, informa as medidas do espaço e as especificações e escolhe a linha de cozinha da preferência. Na sequência, os especialistas criam o projeto com base nas informações recebidas, sempre em contato com o cliente, e, depois de tudo devidamente revisado e aprovado, é só finalizar o pedido pelo site e aguardar a entrega expressa, que acontece a partir de um dia útil.

Resultado do projeto da cozinha Stella da Larissa

E não é que tudo se encaixou perfeitamente no ambiente mesmo? 

Olha que lindo que ficou o cantinho da Lari, do Douglas e do Guto!

Sigo apaixonada em cada detalhe! São móveis de excelente qualidade e acabamento, com um design muito moderno, o que tornou a cozinha toda ainda mais linda. E foi uma experiência incrível do começo ao fim, com um atendimento impecável e atencioso, entrega super rápida e a montagem mega facilitada, com todos aqueles vídeos super simples de dicas, que fizeram toda a diferença”. 

E se você também deseja tirar o sonho do papel e transformar em realidade, a Madesa tem a solução perfeita para te ajudar nessa! Acesse madesa.com e escolha a linha de cozinha que melhor combina com o seu gosto e o seu lar!