Durante os meses de outubro e novembro, a indústria moveleira apresenta oportunidades incríveis com destaques, brincadeiras, descontos diferenciados e muita interatividade.

Já estamos a todo vapor com a nossa programação especial de Black Friday. E seguindo a forte tendência do mercado, visando proporcionar uma experiência de compra ainda mais completa, apostamos em estender os descontos por todo o mês de novembro — isso, fora as promoções do nosso Esquenta Black Friday, que já estão rolando desde o dia 09 de outubro! 

Vão ser dois períodos intensos de muito desconto e condições imperdíveis para você garantir o seu móvel novinho. Quer saber todos os detalhes? Então acompanhe a programação completa aqui!

Oportunidades Black Friday Madesa: Caça aos Cupons  

Do dia 10 de outubro ao dia 24 de novembro, a Madesa dá o pontapé inicial na programação através do @madesamoveis no Instagram, onde terão cupons de 25% de desconto escondidos pelos reels, stories e posts. É só ficar ligado nas dicas que postaremos ao longo dos dois meses e correr para garantir o seu, pois são de utilização única! 

Além disso, estaremos fazendo diversas Lives para mostrar os vários ângulos dos produtos, tirar dúvidas e proporcionar muita interação! Conhecer de pertinho os produtos e tirar dúvidas com os nossos profissionais vai fazer toda a diferença na hora de escolher e comprar o móvel perfeito para renovar a sua casa. Não perca!

Expectativas para as Grandes Oportunidades na Black Friday Madesa

“Estamos muito ansiosos para essa Black Friday! É um evento que movimenta cada setor da empresa e também da comunidade. Este ano, decidimos começar mais cedo as nossas ações  mas, ainda assim, guardamos algo especial para as Lives! Vai valer muito a pena acompanhar as transmissões”, afirma Victor Volkweis, Coordenador de Marketing e E-commerce da Madesa.

Viu só quanta coisa bacana espera por você? Nos encontramos lá no nosso Instagram, combinado?

Vamos estar te esperando com uma variedade de cupons de desconto para você aproveitar e renovar o seu cantinho. Porque as Grandes Oportunidades da nossa Black Friday estão, realmente, imperdíveis!

Acesse a nossa loja e confira os nossos produtos em destaque!