Nossa casa certamente vai muito além de ser apenas um lugar seguro e confortável — ela reflete a nossa essência em cada detalhe. Por isso é tão especial compartilhar nosso cantinho com quem amamos, principalmente na época de final de ano!

Junto com a Black Friday, também avistamos no calendário as confraternizações, amigo secreto, Natal e Ano Novo. E é nesse clima que se aproxima a estação mais quente do ano, com uma enorme lista de oportunidades para compartilhar momentos.

Pensando em facilitar o planejamento de final de ano dos nossos clientes, resolvemos antecipar o maior período de promoções do mundo em 2023. Por isso, a Black Friday Madesa, com Grandes Oportunidades, já conta com descontos exclusivos para você renovar o seu lar nessa temporada de comemorações!

Preparado para iniciar a transformação e tornar a casa linda para receber amigos e familiares neste final de ano? Então se liga no que já está rolando aqui na Madesa!

Como funciona a Campanha de Black Friday Madesa?

A Black Friday Madesa começa no dia 01 e se estende até o dia 24 de novembro, sem contar os descontos que já estão no ar no nosso Esquenta Black Friday!

Esse ano, a campanha funciona com cupons especiais para quem participar dos nossos grupos de WhatsApp, lista de e-mail e Grupo VIP, com descontos em todas as categorias na nossa loja

E, para receber esses cupons, existem dois caminhos: o primeiro é realizar um cadastro através da nossa página da Black Friday, e o outro é acompanhar todas as novidades através das Redes Sociais, pelos perfis oficiais do Instagram, Facebook ou Twitter.

Além disso, esse ano temos mais uma programação especial! Do dia 10 de outubro até 24 de novembro acontece a caça aos cupons Madesa, onde você terá a chance de encontrar cupons de 25% de desconto escondidos pelo nosso Instagram!

Para participar, é só ficar atento no nosso Instagram, pois é lá que postaremos as pistas dos locais de cada cupom. Então, não esqueça de nos seguir e ligar as notificações para não perder nenhuma oportunidade!Aproveite os descontos da Black Friday Madesa e renove o seu lar!

Aproveite as melhores condições 

Como forma de pagamento, você ganha desconto de 7% à vista via Pix, possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros (podendo dividir em até dois cartões de crédito), e em até 18 vezes sem juros pelo Nupay

E os móveis em promoção já estão disponíveis, com descontos de 8% no Esquenta Black Friday, para você não precisar esperar!

Resumindo: as condições desta Black estão incríveis, e você não pode perder esta super oportunidade!

Black Friday Madesa com Grandes Oportunidades!

Nesse momento tão esperado, você é nosso convidado especial para viver novos momentos e experimentar diferentes sensações, lembrando sempre que ‘lar’ é sobre pessoas. Aproveite esse tempo para explorar todas as suas possibilidades e inspire-se no lugar que melhor traduz a sua identidade. 

E tendo a Black Friday Madesa como sua aliada, você pode construir novos cenários para novas memórias. Surpreenda com amor em cada cantinho e compartilhe momentos inesquecíveis no melhor da sua casa.

Confira a seleção de 3 produtos para você levar nessa Black Friday

1 – Cozinha Completa de Canto Agata

O Armário de Cozinha Completa Agata da Madesa é ideal para trazer modernidade e sofisticação para o coração da casa. 

Ainda mais nessa época de final de ano, em que abrimos as portas do nosso cantinho para aqueles que mais amamos, nada melhor do que ter uma cozinha prática e espaçosa para ser o palco das confraternizações, concorda?

Um grande destaque é o , vidro reflex no aéreo maior. Além disso, os pés são reguláveis em PVC, com rodapé removível em MDP, diferenciais que trazem praticidade ao ambiente.

É uma cozinha fabricada com itens de qualidade superior, como corrediças telescópicas, dobradiças com amortecedores para o fechamento suave das portas e puxadores em alumínio.

Com ótimo espaço interno, tem lugar para organizar tudo, desde utensílios e louças, até eletroportáteis e objetos decorativos.

2 – Rack Londres

Que tal já ir preparando a sua sala de estar para se encontrar com os amigos e família nas confraternizações de fim de ano? Com estilo escandinavo e design moderno, o Rack de TV Londres é perfeito para compor uma decoração contemporânea na sua sala de estar. 

Comporta TV de até 65 polegadas e possui três portas e nichos super espaçosos, que são perfeitos para acomodar todos os seus itens. Os pés retrô são feitos em madeira maciça, material que confere mais firmeza e resistência ao móvel. Perfeito para fazer parte do seu lar, né?

3 – Estante Escada 

Com design atual e trazendo um ar minimalista, a Estante Escada é muito versátil, podendo ser utilizada no escritório, sala de estar ou dormitório, por exemplo. 

E se é funcionalidade que você deseja, preste atenção nas suas vantagens: ele possui divisórias bem dispostas e bastante espaço para organizar livros, revistas e objetos de sua preferência. Além disso, é perfeito para decorar o ambiente de forma moderna e elegante.

Renove seu lar com a Madesa

Já está sabendo que a melhor hora de comprar é agora, né? Por isso, pensamos com carinho em cada ambiente da sua casa. Escolher a Madesa é garantir o sucesso das suas conquistas, ter um atendimento personalizado e receber as melhores condições. 

Que tal correr pra nossa loja e já garantir os melhores móveis em promoção? Aproveite a Black Friday Madesa e renove seu lar para o fim de ano!